quinta-feira, setembro 20, 2007

S&P - Ponto de entrada

Depois da subida de 3ªfeira, e de uma esperada correcção ontem, fico à espera do melhor ponto de entrada no S&P500 e restantes acções dos EUA.

Muitos títulos encontram-se numa situação semelhante ao índice, e talvez depois da sessão de hoje já indique boas oportunidades para entrar longo.
Apesar de todo este rallie, ainda só vejo subidas a curtíssimo prazo, pois a tendência até ao final de Outubro provavelmente continuará negativa.



Por agora é tudo, Bons Negócios!

Etiquetas:


terça-feira, setembro 18, 2007

Fed Corta taxas em 0.5%

O corte foi acima do esperado e a reacção do mercado foi bastante óbvia: a surpresa da reacção do Fed provocou uma subida no S&P500 de 30 pontos em uma hora.

Não vou começar a comprar para a carteira do blog (apesar de já ter fechado uns curtos e aumentado a posição de longos da minha carteira) e até ao fim da semana espero que os índices não voltem atrás na decisão que fizeram agora, com o S&P a negociar acima dos 1500 pontos.

Ao mesmo tempo isto poderá ser um indicativo do início do fim do Bull Market, eu sugeria a leitura do seguinte post do Ulisses do caldeiraodebolsa.com
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=57949

O Blog Investidor volta de férias para novamente acompanhar o mercado...

Bons Negócios!

ps. Esperem amanhã demanhã por uma violenta recuperação das perdas que tivemos na ultima semana no PSI-20, mas não se esqueçam dos stops...

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?