sábado, abril 03, 2004

Depois de um excelente dia de bolsa acho que não tenho comentários a fazer..

Só depois de "festejar" na 6ªfeira à noite é que tenho mesmo tempo para vir aqui fazer o update.

Claro que não modifiquei nenhum trade, deixei estar as duas da carteira a "render". A AKLM desiludiu-me, não pensei que fechasse nos 0,60 depois de um dia assim. Se nas próximas sessões não mostrar um sinal positivo, vou tentar liquidar a posição e aproveitar os ganhos e entrar noutras techstocks de elevado interesse.

Estive muito ocupado com os meus tardes reais que foram, ao contrário do normal, muito mais "mexidos" que no virtual... consegui apanhar uma subida da CIEN de 6,99% no fecho de dia 1 de Abril até a meio da sessão de hoje (6ªfeira). Entrei na SGI, também muita boa oportunidade e talvez esteja boa para trocar de posição com a AKLM neste Portfolio.

TFSM a 7,60 e vou prestar atenção na 2ªfeira pois não quero sair deste trade a perder o que já ganhei.

Fim-de-semana, tempo para descansar...

Abraços e um bom fim-de-semana!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?