quarta-feira, maio 12, 2004

Coloquei um Stop na ATYT nos 14.8

Bem apertado, eu sei, mas não vou me dar ao luxo de devolver os lucros que tenho obtido até agora.

Vou tentar acompanhar o mercado, Estou à espera de uma reacção ao suporte do NASDAQ nos 1900

DJIA a descer bastante abaixo dos 10.000, nada bom para o Bull de médio/longo prazo.

Mesmo assim acho que estando numa LT descendente, estariamos então na base dela. MACD quase a inverter em muitas techstocks.
Vou ficar de olho nos mercados.

Bons negócios

Update: Belo fecho, talvez agora seja a melhor altura para seguir estratégias contrárias a tendência. Está tudo a vender, mas parece-me que em breve vamos ter o contrário.
Mantenho-me de fora do mercado, amanhã se a análise confirmar será um bom dia para abrir posições longas..

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?