quinta-feira, junho 10, 2004

Compra MWY a 12.06 as 15h

SIRI mantem a subida..

Midway (MWY) já me tinha dado um bom sinal de entrada, e as noticias são bastante animadoras... o problema é que voltou a descer, e têm swings históricos bem curtos.

Será de esperar que esta posição dure dois ou três dias no máximo..

Voltarei aqui mais tarde se entretanto houver novidades. Vou colocar um stop profit se a MWY subir acima dos 3% de lucro nos próximos dias. Com a SIRI o Stop profit fica a breakeven por ser mais volátil.

Bons negócios!

Update: Fecho do NASDAQ nos 2000 pontos, e SP500 acima dos 1125. Não me restam muitas dúvidas de que vamos mudar de cenário de médio prazo de Bear para Bull. Estou a prever antecipadamente que o Fed e os resultados económicos irão dar um impacto positivo para a próxima semana, estamos a um passo da retoma do Bull. Resta esperar pela próxima semana.

Deixo por isso as posições abertas durante o fim-de-semana prelongado, amanhã é feriado nos states e por isso só volto aqui 2ªfeira. A posição da SIRI perdeu bastante hoje mas não foi o suficiente para eu saltar da posição, continuo com o Stop a Breakeven. Na MWY o fecho foi o esperado.
Bom fim-de-semana e bons negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?