sexta-feira, junho 04, 2004

Foram adicionados comentários ao Blog.

Agora todos os visitantes podem comentar seja o que for, desde cumprimentos a protestos relativamente ao Portfolio ou seja o que for.

Hoje como é 6ªfeira poderá ser um dia interessante para os mercados. Vamos ver se os índices confirmam a descida e inversão de swing que começou ontem. Talvez o petróleo ajude..

Entretanto será uma boa altura para fazer a revisão ao aspecto técnico das acções que acompanho. A SIRI ainda mantém-se interessante se aguentar-se acima dos 3 Dólares. Vou tentar evitar entrar em posições precoces para evitar estar a perder mais do montante ganho na semana passada.

Vamos ver como vai ser esta abertura nos states. Bons negócios!

Update:
Hoje pelos vistos o resultado forte do emprego nos states foi bem visto. Os mercados parecem que estão a aguentar-se e bem. Possivelmente vamos ver o NASDAQ a subir até aos 2000 pontos.

Tive uma indicação excelente na AMD, uma linha ascendente de suporte num angulo bem inclinado está me a dizer que o swing ainda não acabou. Comprei a 15 Dólares, penso que vai ser um trade de muito curto prazo. Provavelmente 2ª ou 3ªfeira estará a bater no meu target dos 15.5/16.

Quanto a SIRI recomprei a 3.10 que parece ser um suporte interessante e que me permite por um stop loss nos 2.98 com 4% de stop-loss. Que penso que não será disparado pois os 3 Dólares manifestaram-se até agora como um preço a considerar e se os romper para baixo será um péssimo sinal. Tenho um target da SIRI nos 3.5 num prazo que não deverá ser superior a 1 mês.

Vou esperar pelo fecho, se o preço da AMD aproximar-se perigosamente dos 15 Dólares vou provavelmente sair a breakeven.

Bons negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?