quarta-feira, junho 23, 2004

No pre-market a SIRI está a portar-se muito bem já a cotar 3.1

Uma vez que estou interessado em entrar na ATYT mas estou 0% líquido vou retirar parte do cash investido na SIRI e AMD de maneira a equilibrar o cash para 1 terço cada uma das 3 posições que vou tomar hoje.

Por isso algures para hoje irei ficar com posição na ATYT, AMD e SIRI. Isto se entretanto não tiver algum sinal negativo de uma destas obviamente.

Para quem está atento a SIRI, uma vez que reagiu ao suporte dos 3 Dólares, hoje um fecho por volta dos 3.1 seria um excelente sinal de entrada, nem que seja de curto prazo. Irei manter a posição da SIRI enquanto mostrar sinais de força relativamente aos 3 Dólares.

Bons negócios!

Update: Será este o Breakout pelo qual esperava?
SGI e CIEN, acções que costumo acompanhar, dispararam para valores acima dos 10% hoje.. Foi um excelente dia de compras.

A SIRI teve um desempenho muito fraco e eu normalmente sairia da posição, mas sou capaz de a manter até ao final da semana. Se não se mexer mudo para outra..
AMD e ATYT a movimentarem-se muito bem, AMD demonstra que não costuma enganar o sistema/método de trading que uso para os sinais de compra nesta acção.
Na ATYT amanhã pela 1 hora da tarde vamos ver os resultados deste ultimo trimestre. Existe boas hipóteses de serem acima do esperado. Provavelmente vou sair da posição logo na abertura pois prevejo um Sell the News como ela têm feito das ultimas vezes.

Bons negócios, amanhã haverá mais oportunidades..

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?