terça-feira, julho 27, 2004

Inversão para breve?
 
Os índices estão a reagir bem para o dia de hoje, mas não é neste aspecto que podemos prever uma possível inversão, pois ultimamente falsos sinais deste tipo é que não têm faltado.

Para hoje, várias Bluechips estão a dar um sinal de inversão, juntamente com outras importantes midcaps. Se umas não estão a já dar um sinal de inversão, outras estão a bater nos suportes. Uma situação interessante que poderá indicar uma possível inversão para breve, apesar das cautelas que um investidor terá de tomar..

Para já tenho alguns sinais, que antes do fecho mantiverem o preço que agora têm, então muito possivelmente entrarei em algumas posições. Vou diversificar 1/3 do Cash para cada posição, apesar de ser uma diversificação pouco "diversificada", eu tenho razões para expôr o risco as posições assumidas pois o objectivo deste blog é apanhar movimentos de acções em particular e não simplesmente acompanhar os ganhos médios dos índices mundiais. E a razão pela qual até agora tenho conseguido bater os mercados, mesmo estando num mercado que têm estado a fazer movimentos laterais quase desde o início do ano.

Vamos ver que negócios se mantém interessantes até poucos minutos do fecho, bons negócios!

Update: 

Hoje foi um bom dia de compras:

Compra NVDA 14.53 com 1/3 do Portfolio
Compra YHOO 29.75 com 1/3 do Portfolio
Compra MACR 20.85 com 1/3 do Portfolio

Comprei NVDA sem sinal confirmado porque uma vez que já se sabe que os earnings vão ser dia 5 de Agosto, penso que historicamente têm começado os Swings perto da altura em que são informados os earnings. E como está num suporte têm uma grande probabilidade de começar o upswing..

YHOO e MACR estão a confirmar um sinal de entrada desde ontem..

A força dos mercados voltou, Bons negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?