quarta-feira, outubro 20, 2004

Earnings da Electronic Arts saem abaixo das espectativas

E sai um earnings para a Electronic Arts, pelos vistos têm vendido menos do que o esperado e a variedade de títulos disponíveis não foram suficientes para manter as espectativas de WallStreet.

Será de esperar bons resultados nos próximos earnings que já contarão com as vendas deste natal que se aproxima.. entretanto já vai a cotar 43,5 Dólares no Pre-market.
Para médio prazo continua interessante mas será de esperar caidas no curto prazo. A recompra de acções poderá estimular nos próximos meses as subidas, mas entretanto é ficar a ver de fora..

Ou seja, vou vender ao melhor na abertura e ver se o rombo na carteira não foi muito grande. Na AMD para já parece estável no preço mas se os mercados começarem a inverter irei ter de liquidar também esta posição aproveitando o lucro já obtido.

10/19/2004 4:53PM Electronic Arts 2Q Net Up 27%; EPS Misses Street View

10/19/2004 4:05PM Electronic Arts Reports Second Quarter Results; Net Revenue up 35 Percent; Net Income up 27 Percent; Announces $750 Million Share Repurchase Program

Update: Agora antes do fecho refiz uma análise à AMD. Penso que será uma boa altura para sair agora antes do fecho uma vez que já fez um padrão de subidas bastante rápido. Será de esperar amanhã um dia de indecisão, e como também não estamos aqui a tentar apanhar topos vou já segurar os lucros que compensaram as descidas de hoje na Electronic Arts.



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?