quinta-feira, outubro 28, 2004

Mercado Bullish

Depois de ter visto um possível início de arranque nos mercados, a análise provou estar correcta e estamos agora em pleno Swing Ascendente que poderá levar o NASDAQ Composite aos 1990 pontos em apenas alguns dias.

Entretanto na Ciena parece-me que perdeu força para as subidas no curto prazo, e uma vez que estou apenas interessado no curtíssimo prazo devido à tendência negativa desta para o médio e longo prazo, decidi vender nos 2.43 Dólares.

Vamos por isso entrar na última sessão da semana com duas posições abertas. Para o curto prazo a Sun Microsystems poderá começar a perder força, talvez ir bater no suporte da LT ascendente. Mas vou considerar ainda bastante a decisão e talvez manter a posição aberta pois os mercados estão bons para deixar correr os lucros. Com a Activision vou deixar a acção desenvolver, mas vou deixando um stop profit mental a ter em consideração.

Entretanto aproveitei bem o movimento dos mercados e a rentabilidade da carteira encontra-se já acima dos 90% de lucro desde o início do ano.

Ficam aqui os gráficos das duas acções em carteira:



Bons negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?