terça-feira, outubro 19, 2004

Sinais contraditórios

Nas acções que acompanho estou a ter variadíssimos sinais de compra. O problema é que parece-me que nos varios casos estou a ter velas de inversão, resistências a funcionar, "Hammers" de topo de canal, etc. etc..

Uma vez que alguns sinais técnicos contraditórios ás subidas, são generalizados nas acções que estou a seguir de momento (ATVI, ATYT, NVDA, MACR, etc.) vou por isso manter as posições que já tenho que por acaso até se estão a portar muito bem e vou manter a liquidez em 1/3 do Portfolio para, tal como o Ulisses diria, "preservar o capital".

Entretanto convém ficar de olho nos mercados pois ainda vejo uma hipótese do swing negativo ainda nem sequer ter começado, e se for o caso poderemos ter correcções mais acentuadas nos próximos dias. Penso que os earnings de algumas importantes empresas é que irão decidir o caminho a seguir dos mercados..

Amanhã ou talvez ainda hoje irei colocar alguns gráficos para actualizar as Análises Técnicas.
Bons negócios e um bom resto de semana!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?