terça-feira, novembro 02, 2004

Compras antes de eleições

Com subidas destas penso que é melhor entrar perto da abertura que ficar à espera do fecho, pelo menos em acções que estão mais estáveis na análise..

Compra na NVDA nos 15.05 Dólares com 1/3 do Portfolio.

Estou ainda de olho na Midway, na Eidos e na Atari. Todas empresas de software lúdico, no qual todo o sector está num bom momento a nível fundamental para subidas no médio prazo. Eidos e Atari a manterem as subidas de mais de 5% logo para hoje. Decidi não entrar pois são SmallCaps com extremas volatidades. Irei tomar posições se certas indicações técnicas se vierem a realizar..

Penso que também, historicamente falando, teremos boas probabilidades de assitir a um rallie independentemente do resultado das eleições norte-americanas. Os mercados só deverão sofrer se tivermos uma repetição do que aconteceu no ano 2000 com o embate técnico entre os candidatos.

Os mercados começaram o rallie, vamos ver se até ao fecho o NASDAQ mantêm-se pelos 2000 pontos. Bons negócios!

Update: Reacção bem forte na resistência dos 2000 pontos. Mesmo assim penso que os mercados devem fechar a valores acima do fecho uma vez que a resistência costuma ser testada com fechos ou aberturas nos valores da resistência.
Tenho vários sinais interessantes com acções como Adobe, Activision, Atari, Amazon,Real Networks, SPIL, Pixelworks, Yahoo, etc...

Independentemente dos resultados das eleições nos states, penso que iremos entrar numa boa fase dos mercados considerando o médio prazo.

Até lá esperemos que ao menos amanhã se tomam decisões na presidência dos EUA... uma repetição do ano 2000 apenas iria afectar negativamente os mercados.

Bons negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?