segunda-feira, novembro 01, 2004

Próximo Assalto aos 1990 pontos?

Mantenho as posições para já, estou de olho na Nvidia e na Midway. Outras acções estão com aspectos atractivos mas demasiado sobrecomprados. Apenas ficam interessantes se o NASDAQ tiver força para passar esta próxima resistência.

Bons negócios e uma boa semana!



Update: Decidi liquidar todas as posições na Carteira.. Razões?

SUNW bateu no stop loss pré-defenido que eu tinha vindo a subir conforme a acção ia subindo. Penso que o movimento poderá estar perto de estar esgotado e o movimento negativo de hoje foi a prova disso.

ATVI está com dificuldades para ultrapassar a barreira dos 14.5 Dólares. Decidi liquidar agora perto do final da sessão pois a vela que deixou é de clara inversão, mesmo que precisando de mais uma vela vermelha para confirmar. Decido largar as posições, os índices também mostraram alguma dificuldade em prosseguir com as subidas da semana passada.

O provavel é que seja uma correcção de curtíssimo prazo, tomarei novas posições no mercado se as condições voltarem a aparecer. Entretanto estou de olho na Nvidia, Midway e Pixelworks. Também estou interessado na Google e na quebra da resistência dos 200 Dólares.

Bons negócios e uma boa semana!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?