terça-feira, dezembro 21, 2004

Resultados "recordes" esperados e stock splits

Os resultados "recordes" da ATI Technologies hoje demanhã foram os esperados. A reacção foi ligeiramente negativa no pré-market, e apesar de estar perto dos valores do meu stop "psicológico", eu decidi ficar a assitir ao desenvolver da cotação sem stops.
Se perto do fecho a ATYT quebrar os 19 Dólares, irei vender ao melhor, mas penso que a cotação vai se manter acima dos 19,5 Dólares.

Na Autodesk houve um stocksplit. Que irei ajustar nas contas do Portfolio do blog.

Os mercados abriram bem, e estou à espera que tenham um bom fecho. Não espero por grandes movimentos até ao Natal, mas estou mais espectante relativamente à ultima semana deste ano.

Tenho várias acções debaixo de olho, mas vou esperar até perto do fecho para tomar decisões.

Bons negócios!

Update:
Decidi entrar a 100% novamente. Estamos em máximos anuais novamente e provavelmente com um possível Breakout rallie à porta..
Vou aceitar alguns sinais que tenho em algumas acções segundo o meu método.

Compra na PDLI a 19.52 Dólares. 1/4 do Portfolio
Compra na ERTS a 61.10 Dólares. 1/4 do Portfolio

Tenho assim a carteira equilibrada com duas acções de baixa volatidade e a PDLI e ATYT com movimentos de maior risco.

Ainda estou a ponderar na diversificação do Portfolio em "lotes" de 1/5 do montante total. Mas uma vez que estou a ter bons sinais relativamente a este possível rallie, vou manter a estratégia até agora seguida.

Vamos ver se amanhã os índices nos confirmam os sinais ou se vamos ter um falso breakout como tivemos no fim da semana passada.

Bons negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?