quarta-feira, janeiro 26, 2005

3... Descolagem! Ou será que não?

Hoje não pude acompanhar grande parte da sessão de hoje. Deixei algumas ordens de compra automática, algumas nos meus títulos favoritos para o rebound de hoje.

Compra na AMD a 15.93 Dólares mas que infelizmente não teve o fecho de que eu estava à espera, que seria acima dos 16 dólares.

As subidas foram bastante claras... mas mesmo assim o meu indicador de curto prazo não disparou o sinal de compra para os índices, ou seja, a subida foi bastante boa mas apenas mais alguns pontos de subida no fecho seriam o suficiente para entrar totalmente investido.

Acabei por apanhar dois movimentos bastante "brutais" na PDLI e MACR que já tinha negociado recentemente aqui no Blog. Mas deixei escapar subidas "óbvias" como na Google e Askjeeves e outras acções como a Adobe, Autodesk, Nvidia e Ati Tech. deixaram-me desiludido pelo facto de praticamente não terem mexido nem muito menos terem dado indicações de boas compras no curtíssimo prazo.

Mesmo assim estou satisfeito com os níveis de entrada na PDLI (19.68 Dólares) e MACR (32.60 Dólares).

Vou deixar um gráfico mais tarde e também vou colocar stops bem apertados a meio da sessão de amanhã para evitar um eventual falso "up swing".
Ainda acredito numa nova descida dos mercados uma vez que a subida de hoje foi insuficiente na minha opinião..

Resta-me desejar bons negócios e finalmente uma possível excelente oportunidade para os Bulls!



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?