domingo, março 27, 2005

Férias de Páscoa

Tive de partir para férias antes do esperado e fui passar a Páscoa longe de qualquer posto onde poderia ter acesso à Internet. Não só não pude fazer os updates diários aqui no blog como não pude sequer acompanhar os mercados na 4ª nem 5ªfeira...

Entretanto só agora reparei que por 1 cêntimo é que o meu stop na General Electric não foi activado com um mínimo nos 35.38 na 5ªfeira quando o meu stop estava nos 35.37.

Agora que vejo o que aconteceu nos dois ultimos dias da semana passada tenho razões de sobra para manter esta posição. Entretanto os mercados estão com melhor aspecto, desde o NASDAQ ao PSI20 com alguns títulos portugueses com sinais interessantes para o médio prazo.

Não sei agora ao certo de 2ªfeira também temos feriado nos mercados americanos mas seja como for a abertura dos mercados esta semana deverá ser bastante interessante e caso se confirmem os sinais, e tivermos uma boa sessão de subidas, será uma boa altura para fazer umas compras de Páscoa.

Tenho vários sinais de compra na lista de acções americanas que acompanho e vou esperar para uma confirmação nos próximos dias. Talvez seja desta vez que os Ursos decidam ir de férias..

Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?