quinta-feira, maio 26, 2005

Bulls keep pushing

A força das subidas continua apesar de tudo..

Parece que algumas mãos pesadas começaram a entrar no início da semana e as subidas foram puxando cada vez mais compradores para o mercado.
Na minha opinião muitos dos Fundos de Investimento e outros institucionais que não chegaram a entrar no mercado no início do ano, estão agora a entrar em força com todo o "cash" que estava disponível..

Quanto mais "overbought" estamos mais poderá ser a queda nos próximos dias. Os índices apesar da força ainda sentem dificuldades em ultrapassar algumas barreiras, neste caso os 2000 pontos do S&P 500.
Tive muito tentado em entrar em novas posições como ADSK, NVDA e GOOG mas já podemos ver hoje resistências de "grande porte" para sustentar o rallie dos Touros.

Amanhã (6ªfeira) podemos ter um dia de verdadeiras correcções.. estamos numa situação em que já não acredito que existam compradores no mercado para poder manter os ganhos.. eventualmente algumas das ordens de compra das ultimas 2 semanas terão de ser vendidas.. imagino também a quantidade de stops que existem nos níveis ligeiramente abaixo do que estamos presentemente a cotar..

Quanto mais sobrecomprado o mercado fica, mais forte o touro cai numa correcção que era suposto ser suave.. ou ao menos uma lateralização para arrefecer os ânimos.. Bons Negócios!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?