segunda-feira, maio 09, 2005

Colado às resistências

Os índices encontram-se em pontos interessantes de resistência mas nos ultimos dias as subidas têm sido bastante interessantes do ponto de vista técnico.

As posições na Nvidia e Macromedia tem vindo a subir calmamente e continuam a manter e confirmar a situação técnica de subidas de curto prazo. Penso que não adianta actualizar agora os gráficos uma vez que ainda estamos a meio da sessão Norte Americana.

Iremos ter "earnings" da Nvidia nesta 5ªfeira após o fecho e segundo os dados fundamentais que tenho estado a acompanhar será de esperar que os resultados sejam bons, o "market share" aumente relativamente à competidora ATI Tech. e que os lucros pelo menos sejam de acordo com as estimativas.
Uma vez que existe sempre um risco acrescido ao termos uma posição aberta durante estas alturas, sei que estarei exposto a algumas incertezas, mas irei arriscar uma vez que na minha opinião o aspecto fundamental da empresa é muito promissor(tanto pelo que se passou nos ultimos meses com a venda dos novos produtos de média e baixa gama como para o próximo ano com a saída da Playstation3 que irá usar um chip gráfico da Nvidia).

Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?