sexta-feira, maio 13, 2005

Inversões a médio prazo nos EUA

Os índices tiveram novamente um fecho que na minha opinião é favorável ao cenário Bull de médio prazo.

O SP500 foi fechar precisamente no valor que eu esperava para que o ciclo de correcções de curtíssimo prazo ficasse concluído..

Com o SP500 a fechar muito próximo dos 1155 temos agora no novo suporte descendente em vigor e caso já na próxima semana os índices comecem a subir significa provavelmente que estamos realmente a formar uma nova tendência ascendente de médio prazo.

E talvez quem sabe com os mínimos da sessão de hoje já se poderá traçar um suporte ascendente que irá desenhar a tendência ascedente para os próximos meses.

No NASDAQ vimos uma ligeira GAP em alta e uma reacção positiva ao suporte que serviu de resistencia descendente para o Bear desde o início do ano..



Se esta semana prometeu como possível inversão de tendência de médio prazo a próxima semana promete como começo das subidas nesta possível nova tendência a médio prazo..

Na Nvidia penso que pouco tenho a dizer... o aspecto continua radiante apesar de na minha opinião o melhor agora será esperar para que a volatidade fique mais calma e provavelmente obtenha novas compras a um melhor preço.
A médio prazo a Nvidia pode vir mesmo aos $29 mas até lá teremos muitos swings de curto prazo pelo meio..

Bons Negócios e Bom fim-de-semana!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?