sábado, maio 07, 2005

Nvidia & Macromedia

Deixo aqui duas breves análises às acções em carteira..

Na Nvidia temos finalmente uma quebra da resistência horizontal dos $23.
Esta semana tivemos a quebra da LT descendente a verde, indicando uma inversão de médio prazo para o título e também uma boa oportunidade para compras no curtíssimo prazo.

Apesar da vela de ontem poder indicar o topo de um swing de curto prazo ainda temos agora os novos suportes que podem segurar o título nas próximas sessões. Uma vez que temos os earnings à porta e um bom aspecto fundamental na empresa penso que é uma das melhores escolhas dentro do sector de semicondutores nos EUA para o curto a médio prazo.



Na Macromedia tivemos ontem um fecho acima da média móvel dos máximos dos 3 dias anteriores e por isso um bom sinal de curtíssimo prazo segundo o meu método de "trading". Apesar de ainda não ser um sinal confirmado a Macromedia pode já estar a entrar num swing ascendente que poderá atingir os 41 Dólares nas próximas sessões.

É sem dúvida um título com uma tendência ascendente bastante segura de longo prazo como também está a ser alvo duma aquisição pela parte da Adobe que vai adquirir as acções desta empresa por $41.86 lá mais para o final do ano.



Bons Negócios e um bom fim-de-semana!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?