quinta-feira, maio 05, 2005

Será esta a grande oportunidade dos Touros?

Os mercados apontam para um Breakout em alta dos presentes canais descendentes..

Segundo um dos métodos mais seguros que uso para "trades" de médio prazo a quebra deste tipo de LT descendente justifica a abertura de longos de médio prazo para negócios com baixo risco e elevado retorno.. apesar de estar longe de ser perfeita é sempre preciso um controlo de risco..

Isto poderá ser a razão (ou a desculpa) para abrir mais longos... infelizmente não pude acompanhar o fecho da sessão e não consegui abrir a tempo uma posição longa na Nvidia com a carteira do Blog..

Será muito provavel que amanhã entre longo na NVDA ou ainda outra techstock com bom aspecto técnico a curto e/ou médio prazo. Também passo de modo "defensivo" para modo "agressivo" caso estas subidas se confirmem de amanhã até 6ªfeira..

Outro excelente negócio que comentei aqui foi um possível longo a médio prazo na Google que parece-me já estar com uma excelente valorização para o curto prazo..

Penso que em termos técnicos o gráfico do SP500 já diz muito.. vamos esperar que o mercado não volte atrás nos próximos dias e depois ir de acordo com o plano..

Plan the Trade and then Trade the Plan

Bons Negócios!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?