quarta-feira, agosto 24, 2005

Algumas ideias para final de Agosto

Depois de 2 semanas sem acompanhar os mercados, actualizei os gráficos e fui dar uma olhada à lista de acções que acompanho. Encontrei algumas empresas em situações técnicas interessantes como também empresas que poderão beneficiar bastante de factores fundamentais (Caso da Adobe e Macromedia).

Na Adobe temos a recente confirmação de que estará tudo bem encaminhado para que a aquisição da Macromedia seja feita. Graças a essa notícia ontem, o mercado reagiu bem com uma subida que hoje está já a fechar a Gap que deixou em aberto no início de Agosto.
O Gráfico da Macromedia acaba por imitar praticamente os mesmos ganhos ou perdas nos últimos meses uma vez que esta empresa fará parte da Adobe muito brevemente.
Adobe stock

Passando agora pela indústria de Software de Entretenimento...
Na Activision a subida têm sido constante apesar de ter estagnado nas primeiras semanas de Agosto. Hoje está claramente a apontar para mais subidas e um fecho acima dos $21 é um sinal bastante claro de mais subidas a curto e médio prazo.


Outros títulos bastante bullish dentro do mesmo sector são a THQ e a Midway

Outro título que tenho estado a acompanhar recentemente têm vindo a provar que está numa boa trajectória ascendente em todos os prazos. O gráfico da WebMD (HLTH) contínua com um excelente aspecto e a dar hoje um sinal interessante:

Também estou atento a outros títulos como GOOG e STX. Existem certamente muitos títulos numa situação técnica de inversão de curto prazo por isso basta estar atento.

Vamos ver como o dia de hoje acaba, mas para já é um bom sinal para o suporte do S&P 500. Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?