segunda-feira, agosto 29, 2005

Breves Análises

Depois do fecho positivo da sessão de hoje penso que existem algumas oportunidades e gráficos tecnicamente atractivos para algumas tecnológicas americanas.

Fica aqui uma breve análise à AMD, ATVI, CIEN, EBAY e ERICY.

Para já temos o S&P 500 a reagir a possíveis suportes e a ficar com muito melhor aspecto do que na semana passada:
S&P 500

Na AMD temos vindo a assistir a um movimento lateral praticamente desde o início de Agosto. Será de esperar que isto mexa mais agora em Setembro, qualquer quebra para cima, ou abaixo, deste canal será um bom sinal a seguir. Atenção aos curtos que só serão mais rentáveis abaixo da linha a laranja:
AMD

Na Activision (ATVI) a situação é bastante semelhante com o título dentro de um canal apertado mas ascendente. Continua com aspecto Bullish por isso convém estar atento ao papel nos próximos dias:


Um título bastante especulativo e volátil é a CIEN, que apesar de não gostar de entrar em títulos "baratos" como este, não posso ignorar o bom aspecto que o gráfico começa a ter:


Temos agora a ERICY e a EBAY com situações muito semelhantes, já com um sinal de compra ainda por confirmar nos próximos dias, mas que irão depender da direcção dos principais índices esta semana.

Outros títulos interessantes com aspecto Bullish: AMAT, GOOG, PDLI, SNDK, TER

Convém ter em mente que os índices ainda se encontram numa situação delicada após as correcções deste mês. Manter posições em títulos fortes que tenham subido continuadamente nos últimos dias/semanas. Existem ainda muitas empresas com sinais bons para Shortar.

Um bom início de semana e Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?