segunda-feira, agosto 29, 2005

Furacões, resistências e o petróleo a $70

Com a futura ameaça do furacão Katrina o crude atingiu por momentos um novo máximo nos $70.

Temos obviamente uma resistência psicológica nos preços "redondos" do crude. Quando passou a dos $60, ou aproximadamente esse valor, o preço rapidamente foi visitar os $67 em pouco mais de uma semana.
Apesar de achar que esta subida foi temporária, devido ás notícias recentes, caso o preço suba acima dos 70 a 72 Dólares o barril teremos novamente espaço aberto para numa semana a cotação vir a visitar algum valor entre os 75 e 80 Dólares.

Fica aqui o gráfico de barras de 5 minutos, para o contracto de Outubro do Sweet Crude Oil, na altura em que bateu no novo máximo:

Sweet Crude Oil

Os futuros dos índices já sofreram algumas descidas durante a noite mas parecem já ter recuperado ligeiramente. Futuros do S&P 500 estão neste momento nos 1200 pontos e esperemos que tudo corra pelo melhor para a cidade de Nova Orleães.

Já agora deixo aqui uma notícia interessante que caso se torne realidade, ou pelo menos se venha a confirmar como sendo verdadeira, poderá vir a trazer ainda mais especulação no preço "justo" da Google:
GoogleNet

Um bom início de semana e Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?