terça-feira, agosto 23, 2005

Regresso das férias

Depois de 3 semanas de descanso do Blog, volto ao dia-a-dia dos mercados com algumas novidades. Apesar de ainda estar oficialmente de férias, já tenho algum tempo para começar a actualizar o blog e voltar ao ritmo normal de actualizações.

Hoje estamos num dia importante para o S&P 500, com um suporte de médio prazo a ser testado e com interessantes novidades que apareceram durante o solarengo e quente mês de Agosto.

O S&P 500 começou com algumas correcções e vamos ver nos próximos dias se rompe a linha de suporte a laranja, ou se vamos entrar num novo "upswing" e bater novos máximos anuais.

stocks broker markets

Mas enquanto a situação é bastante reservada para o mercado americano, já do outro lado do planeta, a situação parece bem mais optimista. Após meses de expectativa no mercado japonês, o cenário mais Bullish para o Nikkei parece estar a ganhar força.

Se para já não recomendaria nem longos nem curtos em acções americanas, no japão as coisas parecem apontar para um prolongado Bull Market, talvez o primeiro Bull Market após 15 anos de Bear..
Por agora deixo o gráfico do Nikkei mas para os próximos dias irei certamente analisar algumas empresas japonesas com bom aspecto técnico.



Por agora é tudo, um bom resto de férias para quem ainda as têm e Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?