terça-feira, setembro 06, 2005

Buy AMD @ 21.52

As subidas de hoje deixam-me bastante optimista para o curtíssimo prazo. Para já deixo aqui o gráfico da AMD e o sinal de compra que me deu ao quebrar a linha horizontal a azul.

Para já fica o gráfico e mais tarde algumas análises de outros títulos interessantes para o dia de hoje, Bons Negócios!

AMD

Update

Acabou por ser um dia muito bom para os Touros e os índices demonstram isso na vela de hoje. Existem certamente muitos títulos a confirmarem o aspecto Bullish que tinham no fim da semana passada.

Amanhã antes da abertura irei fazer uma actualização às empresas analisadas nas últimas duas semanas. Existem títulos com muito bom aspecto neste momento e apesar de todas as cautelas que devemos ter penso que estão a aparecer grandes oportunidades caso os índices continuarem a tendência de médio e longo prazo.

Por agora é tudo, ficam aqui alguns links de interesse:

Top Trader vai ser um concurso realizado por uma corretora nacional, uma competição entre traders, mas com dinheiro real! Bastante interessante para quem tem o dinheiro e a disponibilidade para participar. Fica aqui um artigo do Thinkfn sobre a competição: Top Trader

No Blog TraderMike o Michael parece estar também a ficar bastante Bullish com o fecho de hoje do Composite. Aconselho este excelente Blog a todos: TraderMike 6 September

E por fim... para quando o rebentar da dupla bolha de imobiliario e do petróleo?
Continuo a ser da opinião que o preço do Crude está a ser sustentado por uma bolha especulativa que pode rebentar um dia destes... quando alguém começar a vender contractos e ninguém os quiser comprar?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?