terça-feira, setembro 13, 2005

Down Swing ?

Com o fecho da sessão de hoje o S&P500 ficou com um aspecto que deixa algumas reservas.
A vela de hoje aponta para o início de um swing descendente, com o meu target ainda por atingir, as subidas podem ficar por aqui esta semana..

SP500

Amanhã caso as coisas continuem com descidas deverei fechar pelo menos duas das três posições abertas e proteger os lucros que tive recentemente. Na Autodesk o gráfico parece estar a demonstrar alguma fraqueza, e uma vez que quero evitar ficar exposto a uma possível descida de curtíssimo prazo, não vou esperar muito para liquidar as posições.
Autodesk

Existem candidatos para entrar na carteira como ERTS, TTWO ou THQI (tudo do sector de jogos) que parecem estar a entrar numa fase ascendente mas apenas neste nicho da indústria, uma vez que estamos a entrar na melhor época de venda de títulos.

Entretanto a Nvidia foi a estrela do dia e acabou por salvar a rentabilidade do dia. Teve uma subida bastante boa para hoje e parece estar em contra-ciclo relativamente ao índice. Ainda não vejo razões para tirar mais valia na Nvidia, enquanto nos outros dois títulos em carteira não se passa o mesmo. Fica aqui o gráfico da NVDA e um desejo de Bons Negócios, para Touros ou Ursos ;)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?