quarta-feira, setembro 14, 2005

Liquidações e subidas inesperadas

O dia de hoje acaba por confirmar, por agora, a ideia de um swing descendente de curtíssimo prazo. Títulos como a Autodesk e Nvidia sofreram com isso mas fiquei surpreendido pelo facto da AMD acabar o dia a subir graças à introdução de um novo chip e pelo facto de isso ter sido bem recebido por todos os traders que andaram a puxar o título durante o dia.

A posição da Nvidia acabou por ser fechada num stop que coloquei prematuramente nos $32.82 porque ao fim do dia o gráfico continua com bom aspecto na minha opinião.

A posição da Autodesk por pouco não passou pelo stop dos 42.90 Dólares, mas também não me agrada muito o aspecto técnico com que ficou.

Na AMD as coisas correram bem mas também não espero que aguente nestes preços caso os índices sejam puxados até aos próximos suportes.

O S&P 500 parece estar bastante claro na mensagem e penso que vamos entrar num swing descendente nos próximos dias. Vamos ver se o próximo suporte aguenta, mas para já existem algumas oportunidades interessantes para curtos.
Fica aqui o gráfico e por hoje é tudo, Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?