quarta-feira, setembro 28, 2005

Mais Neutralidades...

Já vamos com 5 sessões de consolidação, ou pelo menos 5 sessões onde os Bears conseguem impedir que os compradores puxem os preços, ou que os Bulls conseguem segurar os presentes valores.

Não estão a ser dias muito interessantes, para quem segue os índices, apesar de termos tido uma semana bastante volátil em alguns títulos tecnológicos. Na AMD temos novos máximos e continuarei a estar atento a outros títulos com bom aspecto para o curtíssimo prazo.

Com o NASDAQ e S&P 500 assim penso que mais vale estar investido na bolsa nacional. Mesmo assim o S&P parece estar a consolidar e basta esperar mais uns dias para que quebre para um dos lados.

No gráfico em baixo coloquei uma Média Móvel Simples dos máximos das últimas 3 sessões(seta horizontal a apontar para média móvel). Será um bom indicador para um bom rallie, caso seja quebrado em alta no fecho, enquanto o suporte da linha ascendente a preto será um bom indicador para abrir Shorts caso o preço feche abaixo da linha:


Por agora não temos novidades mas pelo aspecto dos gráficos e do sentimento em geral não demorará muito até o mercado voltar a mexer. Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?