terça-feira, setembro 13, 2005

Possíveis trocas

A sessão de 2ªfeira acabou por ser bastante neutra e apesar de alguns títulos terem corrigido, acabaram por fechar em valores satisfatórios, não mudando muito o aspecto técnico dos gráficos.

Na Autodesk as subidas estão a perder o momentum inicial mas já foi bom ver o preço fechar acima dos 44.

Na Nvidia já duas sessões (6ª e 2ªfeira) praticamente iguais mas que também não me dão razões para fechar neste momento a posição. Existem claramente novos títulos interessantes para compras a curto prazo como Google ou Electronic Arts.

Por agora só espero pela confirmação da ERTS para trocar um dos títulos em carteira por este papel que têm vindo a atraír atenções nos últimos dias. Vou esperar que o preço quebre os 60 Dólares para considerar sequer uma entrada.


Na AMD será de esperar algumas correcções mas também vou estar atento ao suporte horizontal no gráfico. Vou continuar à espera de razões para tomar mais valias.
AMD

Para acabar fica aqui um link bastante interessante e informativo, tanto para iniciados como para os mais experientes. No forum estrangeiro Trade2win existe já uma grande base de dados de variados artigos sobre investimentos/trading. Uma autêntica pérola para quem quer encontrar artigos sobre os mais variados assuntos, dentro da área de mercados financeiros/trading, basta procurar um pouco: Traders' Knowledge Lab

Um bom início de semana e Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?