sexta-feira, outubro 14, 2005

Breves Análises - Activision, Nokia e SanDisk

Na Activision (ATVI) espero por uma subida acima dos $20 para entrar. Não tenho muitas dúvidas que seja uma boa compra, uma vez que ainda permanece numa forte tendência de subida de longo prazo. As recentes correcções apenas servem para reforçar longos na minha opinião:

Atenção: Um fecho abaixo dos 19 Dólares mudaria completamente a minha visão de curto e médio prazo para este título, mas dado a presente situação dos mercados tenho bastantes dúvidas.

Na Nokia (NOK) tivemos ontem uma "Gap down" e posterior subida durante o dia. Estarei atento à cotação caso o preço rompa a barreira dos $17.


A SanDisk (SNDK) continua a sua excelente performance desde Julho e para já parece estar a efectuar uma inversão. Entrada muito interessante se romper já os 50 Dólares:



Todas estas análises irão ser seguidas na carteira no Blog. Caso alguma das condições acima descritas for feita, então certamente que tomarei algumas decisões de compra. Vou esperar pelos 15 minutos antes do fecho da sessão americana de hoje para tomar quaisquer decisões.

Outros títulos que se encontram interessantes para longos:
Na Apple (AAPL) uma entrada longa já se justifica se romper os 55 Dólares em alta.
Na KLAC estou à espera de uma ida aos $50 para só depois pensar numa possível compra.

Dezenas de empresas encontram-se ainda com aspecto muito Bearish, mas uma vez que estamos sinceramente sobre vendidos, não será muito recomendado abrir curtos nesta altura do campionato.
Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?