quinta-feira, outubro 06, 2005

Correcções esperadas e algumas análises

Hoje as correcções foram bastante esperadas e o meu "target" de ontem foi atingido, com uma ligeira subida mesmo antes do fecho, para atingir o importante suporte dos 1190 pontos.

A reacção do mercado aos níveis de suporte e resistência tem sido exemplar. Estes dois dias em que fiquei de fora acabei por segurar grande parte dos lucros ao ter ficado de fora. O S&P 500 começa agora a ficar com bom aspecto para entradas oportunistas dos Touros, mas com Stops logo abaixo das linhas de suporte!


De seguida faço uma breve análise à ATYT, ADSK, NVDA e PDLI

Depois dos earnings da ATI Tech. terem sido negativos (tal como esperado), a reacção do mercado acabou por fazer o que previa, com subidas no pre-market e a segurar-se durante a sessão de hoje enquanto o resto do mercado afundava.
O facto é que com a vinda da nova XBOX 360(que vai usar os chips da ATI) e a nova geração de produtos, esta empresa acaba por estar numa boa situação de sub valorização no aspecto de análise fundamental, e numa possível inversão no aspecto técnico.

Acho que é uma das techstocks mais promissoras para o médio prazo (3 a 4 meses) neste momento:
ATI

Na Autodesk, após o stop da posição longa aqui no blog, continuou a descer e neste momento vou estar atento ao suporte da linha cinzenta. No pior dos cenários a ADSK pode vir visitar a linha preta de suporte ascendente por volta dos 38 Dólares:
Autodesk

Na Nvidia tivemos uma sessão volátil que acabou por fechar quase inalterada. Engraçado como a resistência/suporte traçado na linha negra, que vêm já desde Dezembro de 2004, acabou por servir de limite ao mínimo diário. Continuo a acreditar que o aspecto técnico ira continuar em alta mesmo que os índices entrem com mais correcções:


A PDLI é uma das farmacêuticas mais promissoras já com uma excelente performance para este ano. Gostei da reacção de hoje aos dois suportes combinados, um horizontal e o ascendente. Apesar de não ser um sinal de compra e não estar longe de dar um sinal para curtos, acaba por ser uma boa oportunidade caso comece a subir ou a importante quebra dos 30 Dólares.
Um título para acompanhar com atenção nos próximos dias:


Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?