segunda-feira, outubro 31, 2005

Ponto de situação

Os índices não mudaram muito na semana passada, com movimentos contrários dia após dia, acabando a semana ligeiramente positivos mas praticamente inalterados.

Iremos ter mais uma intervenção do Fed esta semana (dia 1 de Novembro salvo-erro) e por isso será de esperar pouco volume esta 2ªfeira.

O facto do movimento descendente estar já a estagnar, agora no final do mês de Outubro, acabando a semana positiva e acima dos suportes(mais no NASDAQ que no S&P) indica que poderemos ter mesmo um bom início de mês de Novembro.


O Nasdaq Composite está com melhor aspecto com um fecho acima da MM 200 dias:


Não existem certezas nos mercados financeiros e a opinião de um analista não passa de apenas mais uma opinião no mercado. Neste momento poderei dizer que tenho uma forte opinião sobre a direcção que o mercado poderá ter nos próximos 2 meses. Apesar de ter alguns dados estatísticos para me apoiar admito que estou neste momento com um "bias" na opinião relativamente ao futuro de curto prazo do mercado.

Vamos ver o que o futuro (de curto prazo) nos reserva. Bons Negócios para esta semana e atenção que dia 1 de Novembro, apesar do feriado português, temos bolsas europeias, americanas e até o nosso PSI20 abertas.
Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?