sexta-feira, outubro 28, 2005

Sem direcção...

Os índices tiveram hoje um dia em cheio para os Ursos...
Se o especulativo Short na RFMD continuou a dar lucro, o mesmo não poderei dizer dos dois longos na AMD e NVDA.

Desde os primeiros meses deste ano que não assistia a tantos negócios negativos seguidos.. Tive hoje stops nestes dois títulos, nos valores já pré-defenidos de 3%, que dispararam hoje.

Enquanto não tenho muitas razões para estar longo, o mais incrível é que os índices apontam para uma "neutralidade" nas indicações técnicas. Não temos novos mínimos, mas com os índices bem colados a estes mínimos ponho de fora qualquer nova abertura no lado curto do mercado...

O S&P 500 não dá espaço nem para a abertura de Shorts nem para uma indicação que seja para abertura de Longos:


No NASDAQ Composite tivemos algumas subidas decentes nos últimos dias, daí a descida de hoje ser mais promissora para os Bears tecnológicos, mas que continua a não ter muito espaço de lucro mesmo que isto desça mais uns pontos. De salientar que o fecho foi bem perto da média móvel de 200 dias, o que poderá dar esperanças de suporte aos Touros como esperanças de quebras para os Ursos:


Está a ser uma luta renhida entre os dois lados do mercado. Quando vir ou novos mínimos ou novos máximos relativos, aí então tomarei as decisões apropriadas, mas para já parece-me que vai ser preciso o mês de Novembro se iniciar para termos novidades...

Entretanto a carteira levou uma valente "menosvalia", mas ainda com a Activision na lista. O meu horário têm sido bastante preenchido recentemente e só consigo actualizar o Blog ao fim do dia.
Vamos lá ver o que o futuro nos reserva para estes mercados sem aparente direcção...
Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?