quarta-feira, outubro 12, 2005

Um Urso sobre vendido

Neste momento, com as recentes correcções, o cenário mais Bearish está a confirmar-se... o problema neste momento é que a curto prazo o Shorts não são muito recomendados com a sobre venda dos índices americanos (apesar de no DAX e Nikkei ainda existir espaço para descidas).

O gráfico apontaria para mais descidas, caso esta quebra dos suportes fosse confirmada, mas será normal esperar algumas subidas, como correcções do brusco movimento descendente. Não tenho razões nenhumas para abrir longos enquanto não voltarmos para dentro da linha ascendente, mas já existem algumas acções interessantes que podem representar uma boa oportunidade, apesar do risco elevado!

Neste momento o próximo suporte será na linha horizontal a laranja nos 1180 pontos do S&P. O NASDAQ Composite tem os 2050 pontos de suporte para hoje.


Neste momento estou atento ás indicações técnicas que estou a ter de títulos como ERTS, ATVI e LLL.
Lembrem-se que a política da carteira do Blog é apenas entrar longo no mercado, daí não ter aberto curtos recentemente, e nos últimos dias tem vindo a ser bastante rentável estar fora dos mercados.
Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?