segunda-feira, novembro 07, 2005

Direcções

Os índices continuaram a mostrar alguma força, mesmo após as subidas da semana passada, quando já se esperava algumas correcções.
Apesar de sessões como a de hoje pouco acrescentarem à situação técnica de curto e médio prazo, ainda estou para ver se esta semana acaba em correcções ou ameaça novos máximos.

Muitos títulos continuam a fazer novos máximos, o que não é nada aconselhável para quem quer abrir curtos, mas também não será a melhor altura para entrar longo para negócios a curto prazo.
Deixo a seta a vermelho e a verde para dois possíveis cenários esta semana. Não acredito em mais descidas do que as da linha azul de suporte, como também não acredito que nesta semana iremos fazer novos máximos anuais:

Os dois títulos em carteira, AMD e NVDA, não mudaram muito hoje e terei de deixar que as cotações "respirem" durante mais uns dias para ver se temos novos máximos ou não em ambas as empresas.
Hoje a Google fechou bem perto dos 400$. Penso que os cépticos dos preços altos da Google ainda não compreenderam que a sobrevalorização é uma coisa perfeitamente normal nas "techstocks", e não é apenas porque o preço de cada acção está cara que ela deverá descer.
Em tempos comentei que acreditava perfeitamente numa Google a 500 Dólares lá para 2006 caso o Bull de longo prazo ficasse intacto, e quem sabe na Google a 1000 Dólares se voltarmos a assistir a uma nova bolha tecnológica...

Ainda existem neste momento alguns títulos sobrevendidos que poderão apresentar uma boa hipótese de subidas até ao Natal. Nos próximos dias irei dar uma volta pela minha longa lista de títulos que acompanho para ver que situações técnicas interessantes deverão aparecer nas próximas semanas.

Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?