segunda-feira, abril 03, 2006

Correcções a caminho?

A Sandisk acabou por ter um dia bastante feio com a cotação a ser rapidamente encostada ao suporte dos 55 Dólares onde logo abaixo coloquei o meu stop.
A Nvidia fechou o dia a subir mas também já apresenta indícios de que poderá corrigir nos próximos dias.

Ainda não vejo razões para que este recente rallie acabe por aqui, mas também já era tempo de alguns dos títulos, como por exemplo a Nvidia, virem a sofrer algumas correcções.

Se amanhã eu vir alguma continuação do movimento descendente que hoje começou então não irei ter problemas em liquidar por complexo o Portfolio e esperar que os preços ajustem...

Neste momento estamos a assistir a uma consolidação dos preços após termos entrado em novos máximos anuais. Seria bom que fosse mesmo uma consolidação e não um falso Breakout, de maneira a virmos a ter mais subidas nas próximas semanas. Estas correcções acabam mesmo por ser bem vindas pelos Touros de médio e longo prazo.



Entretanto outros títulos que estou a acompanhar com alguma atenção:

DISH -Fecho acima dos 30 Dólares e com um excelente aspecto para todos os prazos de negociação.
SBUX/span> -Parece estar a formar uma nova tendência ascendente de médio prazo de uma maneira calma, pouco volátil e segura.
VOWG -Mesma situação clássica de novos máximos. Deverá continuar o movimento nos próximos dias.
RBAK e RFMD - Apesar de serem títulos especulativos não deixam de ser bastante atractivos para movimentos de curtíssimo prazo.

A THQI parece também estar com aspecto de continuar a tendência ascendente de médio prazo, depois de sofrer correcções desde o fim de Janeiro. Fica aqui o gráfico:


Por agora é tudo, Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?