segunda-feira, abril 24, 2006

Semana de fim de Earnings

Esta vai ser a última semana da época de Earnings, pelo menos na quantidade de empresas que demonstram resultados esta e na passada semana, uma vez que todas as semanas do ano existe sempre alguma empresa para demonstrar resultados do respectivo Quarter.

Com os grandes títulos de semicondutores já com os resultados em cima da mesa (na semana passada tivemos earnings da Intel, IBM, HP, GOOG, YHOO, etc..) esta será uma boa altura para começar a comprar... isto se os bons resultados que tivemos não forem razão para continuar a vender as boas notícias. Praticamente todas as empresas demonstraram resultados acima do esperado ou pelo menos de acordo com as estimativas e na minha opinião isso é mais do que suficiente para justificar o Bull Market de longo prazo e a sua tendência de médio prazo.

Fica já o aviso de que neste momento estou a ter um sinal viável de compra na AMD que provavelmente vai ser a primeira de muitas das compras esta semana, isto se tudo correr bem.
Títulos em situações interessantes para eventuais compras nos próximos dias:
AAPL, AMD, ATYT, ERTS, ET, IBM, JNJ, MMM, SANM, SNDK, TM

Iremos ter earnings esta semana da Microsoft, RFMD, SANM, CNET entre outras...

Fica aqui o gráfico da AMD e do NASDAQ Composite com uma possível inversão de curtíssimo prazo. O S&P500 é que parece estar a apontar para algumas correcções embora ambos provavelmente irão seguir o mesmo caminho nos próximos dias.




Irei tentar realizar a compra da AMD nos últimos 30 minutos antes do fecho, irei actualizar o preço de compra logo a seguir.
Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?