quinta-feira, junho 08, 2006

Inversões? - Compras na Motorola

A sessão de hoje, bem como as sessões anteriores, lembram-me do que se passou em Outubro do ano passado quando o pessimismo e a ameaça do fim do Bull era uma constante.
Na altura muitos dos intervenientes no caldeirão de bolsa desenhavam cenários de fecho em mínimos para o ano de 2005 e para a retoma do Bear Market...

Penso que com a sessão de hoje lá terei de tomar uma decisão arriscada, que é mudar a minha opinião, já não considerando as possíveis descidas de médio prazo e sim acreditar na retoma de curto e médio prazo na tendência ascendente.

Sei que é uma opinião com "bias" e bastante subjectiva, mas a sessão de hoje não me deixa com muitas alternativas. A minha opinião é de que estamos a fazer um fundo dos próximos meses e que retomaremos a tendência ascendente principal dentro de poucas semanas.

Amanhã terei a confirmação desta minha opinião. Claro que um novo fecho abaixo dos mínimos anuais do S&P pode me fazer mudar de opinião, à custa de capital obviamente.

Compra na MOT @ $20.86 com 1/3 da carteira.

A confirmação da inversão amanhã é suficiente para eu entrar em mais alguns títulos em situação sobre-vendida.
Atenção que serão oportunidades de alto risco e de curtíssimo prazo.
Irei actualizar daqui a pouco tempo a lista de Shorts e Longs para os próximos dias.

Colocarei o gráfico mais tarde, Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?