terça-feira, julho 25, 2006

A testar as resistências

Estamos já a encontrar alguma resistência nos índices, mas ainda com muitas horas de sessão pela frente, já com alguns títulos a demonstrarem força para inverter a tendência de médio prazo e ainda com bom aspecto para entradas de curtíssimo prazo, apesar de títulos como Nvidia e Sandisk estarem já bastante adiantados neste swing de curto prazo.

Estou interessado na AMD, ao estar já a subir acima da Gap deixada ontem, provavelmente a demonstrar que estamos perto de um fundo. Para já é um dos títulos que na minha opinião está com melhor aspecto do ponto de vista da análise fundamental, bastante subvalorizado depois do Sell-off do anûncio da compra da ATI.

Eu preferia entrar já na AMD, mesmo que ainda não tenha um sinal técnico para qualquer entrada de curto prazo, e com o título em queda livre(que é justificada com as recentes notícias, que até não são más para a empresa).

Ao olhar para o gráfico nunca recomendaria uma entrada depois destas descidas, mas dado a situação de oportunidade que esta acção oferece eu diria que é um excelente investimento para o longo prazo.

O gráfico de longo prazo aponta para um suporte a este preço. Eu diria que esta semana a cotação pode voltar a fechar acima da linha a negro:


A curtíssimo prazo temos a sessão de hoje já a prometer um fecho da Gap-down feita ontem:


Outros títulos que podem ser boas compras para os próximos dias:
A, APA, DCX, DO, STX, TXN

Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?