quinta-feira, agosto 03, 2006

Rallie

Em apenas duas semanas os mercados deram a volta, naquilo que parecia ser uma pesada correcção a ameaçar o Bull Market de longo prazo.

Neste momento ideias como Adobe e AMD desde a semana passada provaram que o mercado está a demonstrar bastante força no fim de Julho inícios de Agosto, tal como o fez nos últimos anos.

Adobe desde que fiz uma breve análise aqui no blog na 2ªfeira, não parou de subir, e apesar de no curtíssimo prazo estar já bastante "esticada", a médio prazo agora sim está bastante atractiva:


A AMD provou ser uma boa entrada tanto a curto como a longo prazo. Neste momento o título já vai a render mais de 10% e deverá continuar assim nas próximas semanas:


O S&P500 está agora a lutar contra a resistência dos 1280 pontos. Amanhã com o fecho da semana podemos não ter grandes novidades mas para já o mês de Agosto pode ser bem quente para os mercados:


Entretanto títulos como a Nvidia já subiram 40% só nas últimas duas semanas, uma das minhas melhores escolhas praticamente desde o mínimo que fez nos $17, apesar de não ter feito uma compra para a carteira do Blog.

Férias, Sol e Mercados por agora... Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?