terça-feira, outubro 10, 2006

Outubro Bullish?

Outubro continua com ganhos consideráveis, após anos seguidos de má performance, com os mercados a continuarem a bater novos máximos sem sequer assistirmos a correcções pesadas, tão típicas dos meses de Setembro e Outubro.

O comportamento hoje da AMD não foi dos melhores, com uma descida de 4% enquanto o resto do mercado fecha positivo. O stop nos $23.75 acabou por valer a pena uma vez que o título fechou o dia já nos 23.

A Sandisk (SNDK) chegou a negociar acima dos 59 Dólares mas fechou mais abaixo, não deixando de continuar com bom aspecto para o curto prazo.
As linhas acima da cotação a verde são as possíveis resistências, que podem ou não fazer o mercado reagir.


Entretanto a Nvidia (NVDA) finalmente rompeu para novos máximos anuais, onde se encontrava uma resistência entre os 31 e 32 Dólares.
Tenho estado afastado deste título por causa desses máximos que poderiam servir como dura resistência a mais subidas, mas hoje depois de uma subida de mais de 6% este volta a ser um dos títulos debaixo do meu radar.

Para já eu esperaria uma correcção até ao novo suporte entre os 31 e 32 Dólares para uma reentrada:


Por agora é tudo, e atenção ao PSI-20 que poderá vir a aquecer com a OPV da Galp no fim deste mês. Com destaque para a EDP, Brisa, Galp e Sonae.

Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?