sexta-feira, outubro 27, 2006

S&P 500 - Novas resistências

O S&P500 continua com subidas estáveis, sem muitas euforias, mas também sem correcções que possam ameaçar a presente tendência ascendente.

Neste momento temos novas resistências que podem ou não impedir os índices, no curto ou médio prazo, de continuarem com os seus ganhos.

1390 e 1400 pontos no S&P500 são os pontos mais óbvios, juntamente com a LT superior a azul que pode significar para já uma ligeira correcção.
O interessante é ver que estamos ja no fim de Outubro, e pode ser até que o ínicio de Novembro, típicamente de fortes subidas, possa ser neutro ou mesmo com correcções.



Entretanto estou de olho para um possível breakout na STX(Seagate) e um movimento ascendente de curto prazo na AMD e SNDK.
Na Nvidia estou à espera de um fecho acima dos $34 assinalando novos máximos anuais e talvez para uma entrada longa, apesar do risco que os índices apresentam neste momento.

Para a carteira do blog vou continuar de fora, protegendo o capital, e esperar para ver se este movimento ascendente é sustentado ou se vamos mesmo para correcções. Um mês de Outubro tão positivo como este pode ser talvez o início de uma fase mais agressiva do Bull Market, como também um sinal de que este pode estar a chegar ao fim(depois da fase eufórica final que ainda está para acontecer).

Por agora é tudo, Bons Negócios!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?