quinta-feira, novembro 09, 2006

Nasdaq, Nvidia e Seagate

O NASDAQ composite está prestes a romper as últimas resistências que o impedem de seguir rapidamente para valores ainda mais altos. Estamos já em novos máximos anuais, mas ainda debaixo do valor "redondo" dos 2400 pontos, enquanto o S&P500 está a ficar para trás e não conseguiu superar os últimos máximos feitos em Outubro.



A Nvidia acabou de lançar um novo GPU que pelos vistos deita novamente abaixo a concorrência da ATi Tech. (Agora faz parte da AMD)
E juntamente com essas boas notícias temos a cotação a fazer novos máximos e apesar de eu não gostar da vela que está a fazer hoje, existe a probabilidade deste título vir a continuar a subir da mesma maneira que o fez nos últimos meses.


Também atenção à STX que parece ter finalmente feito o breakout depois do longo triângulo que andou a formar...
São dois títulos certamente interessantes mas para dizer a verdade todo o mercado está com um excelente aspecto, mesmo que seja tentador entrar curto para possíveis descidas de curtíssimo prazo.
Por agora é tudo, Bons Negócios!

Actualização: Atenção, hoje depois do fecho temos earnings da Nvidia e da Seagate!
Por pouco ia me esquecendo de anunciar este facto, em princípio não irei entrar numa posição longa devido à volatidade durante a saída dos resultados, mas também não espero resultados abaixo do esperado em ambas...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?