terça-feira, março 13, 2007

Bearish ?

Hoje os mercados decidiram voltar rumo a sul, com mais uma descida forte, algo que já estamos habituados recentemente, e novamente a por em questão a tendência de curto prazo que muitos já esperavam vir a inverter e fazer recuperar todas as descidas do crash de Shanghai de 27 de Fevereiro.

Na minha opinião a tendência de médio prazo ainda não parece estar bem defenida, principalmente com o S&P500 a ser novamente empurrado contra os suportes dos mínimos feitos nas duas semanas anteriores.

Apesar de já ter pequenas posições curtas, ainda não tenho razões para começar a abrir Shorts de peso na carteira do Blog.



Enquanto a carteira está fora do mercado, e ainda positiva, certamente que não terei muita vontade de voltar a arriscar capital.

Hoje também é importante destacar o "escândalo eminente" da New Century Financial, onde poderão ler um artigo da money.com para se informarem sobre o assunto, que ainda terá muito pano para mangas..
Eu diria que este poderá ser mais um caso ao estilo da Enron, onde o excessivo optimismo gera resultados catastróficos mais tarde. Neste caso isto poderá ser apenas o início do rebentar da bolha imobiliária nos EUA como também em muitos outros pontos no mundo.

Bons Negócios!

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?