quarta-feira, abril 25, 2007

Dow 13.000 e alguns earnings

Os resultados da Amazon surpreenderam os mercados, e a cotação da AMZN abriu hoje a ganhar 19%, num dia em que novos máximos históricos foram atingidos no DOW, agora acima da linha dos 13.000 pontos.

Apesar de não ter estado a actualizar o blog, os mercados tem estado bastante movimentados nos últimos dias, e talvez ainda esta semana irei fazer novos negócios na carteira do blog.

Também esta semana foi talvez o início do "rebentar da bolha" especulativa no mercado imobiliário espanhol, que acaba por seguir a tendência descendente que já se verificava no mercado norte-americano.

Entretanto no PSI-20 ainda estou bullish nas acções dos 3 maiores bancos privados, na Sonae.com e ainda à espera de uma reacção na EDP que ultimamente parece adormecida.

Deixo o gráfico de 1993-2007 para o Dow Jones Industrial Average:

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
Esta é uma vista fantástica sobre a situação, eu não acho que eu tenho visto muito isso por essa perspectiva antes.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?