quinta-feira, outubro 18, 2007

Google, after the bell

Vamos ter earnings da Google depois do fecho de hoje, enquanto os resultados da Yahoo! e Intel foram bastante positivos para o mercado esta semana, deixando muitos títulos a romper novos máximos anuais.

O S&P500 parece ter interrompido as mais recentes correcções, e a reacção na sessão de hoje e amanhã poderão dar a confirmação de uma inversão de curto prazo para positivo.

Se a earnings Season continuar a correr bem poderemos ter novos máximos já para a próxima semana, e não sei se não será a melhor altura para começar a entrar numa tendência que pode só vir a abrandar lá para Dezembro, com o típico rallie de final de ano.

O S&P500 está com este aspecto:


A Google têm vindo a bater novos máximos mas eu pessoalmente não vejo muitas razões para entrar no título neste momento. Uma vez que os resultados de hoje são uma incógnita, a GOOG não oferece um bom rácio de risco/ganho em comparação a muitas outras techstocks cotadas nos EUA. Não deixa de ser um gráfico com bom aspecto:


A Nvidia é um dos títulos que detenho em carteira e que ontem teve um bom comportamento face à performance da Intel, que está em muitos dos sectores de indústria que a NVDA:


Earnings de destaque para hoje:
GOOG, NOK, SNDK, SAP

Update Nokia: Nokia's Q3 profits beat forecast

Bons Negócios!

Etiquetas: , , , , , ,


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?