quinta-feira, novembro 08, 2007

Bear rallie?

Apesar das estatísticas dizerem o contrário, o facto é que estamos a ter um pessimo Novembro, historicamente só mesmo o ano de 2000 teve um Novembro tão negativo como este, e ainda só estamos na 1ª semana!

Ontem as posições foram liquidadas excepto a da Nvidia. Deixei grande parte dos lucros obtidos fugir e até nem segui uma das regras que seria proteger 3% dos 7% de lucro já atingidos no trade.

Hoje a Nvidia sofre sérias correcções em dia de earnings que já se esperam bons. Dada a pesada correcção decidi re-entrar agora no trade, apenas para poder ter uma posição durante os resultados logo após o fecho.
Quanto à reacção dos investidores é uma incógnita, mas dado a recente correcção a Nvidia parece-me desvalorizada fale ao seu valor se os lucros forem apenas de acordo com as estimativas.

Amanhã será de esperar uma abertura bastante negativa para o PSI-20, mas dado a incrível subida da Galp, o dia de hoje acabou bem positivo para o nosso índice Português. Não esperem é que amanhã volte a acontecer o mesmo após as correcções de hoje nos EUA.

Amanhã actualizarei os gráficos com a presente situação no S&P500 que até agora tem vindo a bater novos mínimos relativos. Demonstrou como foi importante a quebra do suporte nos 1490 pontos e também o facto de ter fechado abaixo da Média Móvel de 200 dias na sessão de ontem.

Bons Negócios!

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?