terça-feira, novembro 13, 2007

Suporte de longo prazo

Os índices continuaram as recentes descidas, e no dia após os resultados da Nvidia, a cotação acabou por perder toda a valorização que tinha no pre-market de 8% chegando mesmo a fechar negativa na 6ªfeira.

Abri um stop breakeven antes da abertura e acabei por vender pouco mais acima ao ver todo o ganho desaparecer rapidamente, enquanto o S&P500 batia novos mínimos dos últimos dois meses.

Neste momento acredito que estejamos num dos mais importantes suportes, uma linha ascendente que pode ser desenhada desde 2003, e que coloca o suporte nos 1430/1450 pontos do S&P500.

Voltei a reabrir as posições que abri na semana passada, deixando stops entre os 4 e 3% abaixo da presente cotação. O mercado neste momento parece sobre vendido e deu-se hoje um padrão de inversão que caso se mantenha até ao fecho poderá apontar para subidas a curtíssimo prazo.

De qualquer maneira a situação continua bastante Bearish apesar do Bull de longo prazo ainda estar longe de perigo (excepto se batermos novos mínimos anuais, feitos em Agosto).

Gráficos para mais logo...

Bons Negócios!

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?